iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/01 - 14:38

Para Tiago, vascaínos estão aliviados depois de vitória

Segundo goleiro, um bom resultado como a goleada sobe o Tigres garante a presença da torcida vascaína no estádio

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O goleiro Tiago comentou que a vitória do Vasco sobre o Tigres deixou o grupo aliviado para o restante do Campeonato Carioca. Segundo ele, a derrota na estréia para o Americano (2 x 0) deixou o elenco abalado.

O goleiro lembra que o resultado positivo garante a presença da torcida, que vem apoiando o time desde o rebaixamento para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

"Mostramos que subimos de produção. Perdemos muitos gols e temos tudo para engrenar. Sei que é difícil pedir paciência aos torcedores, mas todos estão trabalhando sério, e uma coisa é certa: já estamos melhores e ainda vamos melhorar jogo a jogo. Pode contar que vamos chegar. O importante é que o grupo está consciente da importância dessa caminhada", frisou.

Tiago criticou a violência de Gilcimar, aos três minutos do segundo tempo. Segundo ele, o jogador adversário foi desleal, e a consequência disso foi imediata.

"Ele foi na maldade naquele carrinho. A bola estava dominada por mim, não havia necessidade de fazer aquilo. Infelizmente jogadores como ele não respeitam a integridade física de um companheiro de profissão. Agora minha mão está inchada, tenho de colocar gelo e vou iniciar logo o tratamento para não ser problema para o próximo jogo", reclamou.

O time do Vasco volta a campo no próximo sábado, em São Januário, às 16horas (Brasília), contra o Duque de Caxias.


Leia mais sobre: Vasco Tigres Campeonato Carioca

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias