iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/01 - 12:43

Galliani sobre Beckham: "Provamos que contratamos um jogador de futebol"

Vice-presidente do Milan elogia inglês e diz que além de bom jogador, Beckham é muito humilde

Gazeta Esportiva

MILÃO (Itália) - O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, está particularmente feliz com o sucesso alcançado pelo inglês David Beckham em seu pouco tempo de atuação com a camisa do rubro-negro italiano. Mesmo sabendo que será praticamente impossível convencer os dirigentes do Los Angeles Galaxy, donos dos direitos federativos do jogador, a prorrogar o empréstimo do spice-boy após seu término, em março, Galliani comemorou o acerto na contratação do craque inglês.

"Estou muito contente por Beckham, porque foi provado que quando o contratamos queriamos um jogador e não outra coisa (referência a marqueteiro). Ele não só é muito bom, mas também muito humilde. Provamos que contratamos um jogador de futebol", desabafou, ao Gazzetta dello Sport.

Assim como fez na quarta-feira, no entanto, Galliani reforçou que considera muito difícil o Milan continuar contando com o talento de Beckham para o restante da temporada. "Renovação de contrato? Não creio que seja possível. A menos que...seus donos o liberem", concluiu.

 


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias