iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/01 - 17:08

Contra São Paulo, Santo André terá Clodoaldo e talvez Pablo Escobar

Jogando pelos reservas em coletivo ministrado por Sérgio Guedes, boliviano marcou três gols nos titulares

Gazeta Esportiva

SANTO ANDRÉ - Para a partida deste domingo contra o São Paulo, o Santo André terá o reforço de Clodoaldo no ataque. O atacante acertou com o Ramalhão nesta terça-feira e Sérgio Guedes já confirmou sua presença diante do Tricolor.

O outro atleta que pode integrar a ala ofensiva do time do ABC é Pablo Escobar, atleta que nasceu no Paraguai mas se naturalizou boliviano. A estreia de Escobar depende de sua situação ficar regularizada.

O atacante boliviano vem se destacando nos treinamentos. Jogando pela equipe dos reservas em um coletivo ministrado por Sérgio Guedes, marcou três gols nos titulares. O comandante do Ramalhão ficou muito satisfeito com a chegada dos dois. "São muito bons e vão nos ajudar nesta temporada" disse Guedes ao jornal Diário do ABC.

Na última partida do Santo André, quando os andreenses bateram a Ponte Preta por 1 a 0, Sérgio Guedes fez alguma mudanças visando deixar a equipe mais ofensiva: colocou Elvis no lugar de Arthur e Chiquinho no de Jaílson. Guedes vai manter essas alterações e faz sua análise. "Não inventei nada, tentei fazer algo que aumentasse nosso poder ofensivo."

O Santo André enfrenta o São Paulo neste domingo, às 17 horas, no estádio do Morumbi. O Tricolor já soma sete pontos na competição, enquanto o Ramalhão só conseguiu uma vitória no torneio.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias