iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/01 - 15:48

Alex Mineiro dificilmente estará em campo no domingo

rrera foi contratado para formar com a dupla de ataque tricolor

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE  -As dores musculares sentidas por Alex Mineiro após os treinos e os jogos o obrigaram a uma parada forçada. O atacante não participou de nenhum treino com bola nesta semana.

Nessas circunstâncias, fica difícil a sua escalação no time do Grêmio que enfrenta o Novo Hamburgo no domingo.

O jogador realiza tratamento intensivo desde segunda-feira. Nesta quinta, as dores cessaram. Ele espera que esse seja um bom indício e que possa treinar com os companheiros na sexta e no sábado para ter condições de jogo. Porém, não nega que seu objetivo é estar em plenas condições de jogar o Ge-Nal no começo de fevereiro.

"Tenho que pensar também nos jogos importantes que temos. Não que os outros não sejam importantes, mas temos um jogo difícil no dia 8 contra o Inter. Não posso correr o risco de ficar de fora dessa partida. Vou continuar fazendo o tratamento, e se melhorar até amanhã (sexta-feira), começo a trabalhar junto com o grupo. Hoje cheguei sem dor após o treinamento", comentou.

Nas próximas partidas, Alex deverá ganhar a companhia de um novo atacante. Herrera foi contratado para formar com a dupla de ataque tricolor, o que, na camisa 9, acrescentar bastante à equipe. Segundo ele, o ex-corintiano possui as mesmas características que Kléber, seu parceiro no Palmeiras no ano passado.

"Estamos vendo com bons olhos. Ele fez um grande campeonato o ano passado. Espero que ele tenha a toda sorte do mundo aqui. Que ele chegue com força e vontade para ajudar o nosso grupo. Sempre que um jogador de qualidade chega é bom para fortalecer o elenco. Ele e o Kléber possuem um estilo de jogo bem parecido", analisou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias