iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/01 - 14:41

Real Potosí quer surpreender Palmeiras na fase prévia da Libertadores

"Acredito em um bom resultado se a equipe mostrar vontade, atitude e concentração", comentou o treinador

EFE

LA PAZ (Bolívia) - O Real Potosí, da Bolívia, enfrenta amanhã o Palmeiras no Palestra Itália disposto a conseguir um bom resultado para garantir vantagem no jogo de volta da fase prévia da Libertadores, semana que vem.

Apesar da falta de tradição do time, que disputa a maior competição de clubes sul-americana apenas pela quarta vez na história, o técnico Vladimir Soria afirmou que o objetivo é chegar pelo menos às quartas-de-final.

"A partida será muito complicada, mas acredito em um bom resultado se a equipe mostrar vontade, atitude e concentração", comentou o treinador pouco antes do embarque para São Paulo.

Soría ainda tem dúvidas no meio-campo e no ataque, mas a defesa está confirmada com o goleiro brasileiro Mauro e uma linha formada por Luis Gatty Ribeiro, Edhemir Rodríguez, Juan Carlos Paz García e Ronald Eguino.

Na frente, Soría aguarda a documentação do atacante argentino Horacio Fernández para escalá-lo ao lado de seu compatriota e xará Horacio Chiorazzo.

Caso ele não seja inscrito a tempo, o meio-campo será bem mais defensivo, com cinco homens: Eduardo Ortiz e Nicolás Suárez, Roberto Correa, Darwin Peña e Gonzalo Galindo. EFE vs/dp


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias