iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/01 - 12:56

Adaptado no Leverkusen, Henrique quer jogar pelo Barcelona

Zagueiro pertence ao time espanhol e está apenas emprestado na Alemanha

Gazeta Esportiva

LEVERKUSEN (Alemanha) - Há mais de seis meses no futebol europeu, o zagueiro Henrique já mostrou, dentro de campo, que está adaptado ao estilo de jogo do Velho Continente. Titular no Bayer Leverkusen, o ex-palmeirense declarou que gostaria de jogar pelo Barcelona, clube que detém seu passe.

Vendido pelo Alviverde paulista no meio do ano, o Barça logo o emprestou para o time alemão. A idéia dos espanhóis era repassar o zagueiro a outro clube para que ele ganhasse mais experiência antes de aportar no Camp Nou.

"O que acontecerá no futuro não depende totalmente de mim. É claro que todo mundo está apaixonado com o jogo do Barça atualmente e me encantaria ser parte desta equipe. Mas repito que esta é uma questão que não está nas minhas mãos" afirmou Henrique ao AS.

No entanto, não deve ser agora no meio do ano, quando termina a temporada européia, que Henrique vestirá a camisa catalã. O próprio jogador sabe que o clube quer que ele fique mais um ano fora e já fala em permanecer no Leverkusen, time que se adaptou muito bem.

"Estou feliz no Bayer Leverkusen. Se tenho que ser emprestado novamente, gostaria de ficar mais uma temporada aqui", concluiu Henrique.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias