iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/01 - 13:14

Presidente do Getafe e Abbondanzieri ensaiam reconciliação
Dirigente afirmou que o jogador deveria se aposentar se tivesse insatisfeito

EFE

GETAFE (Espanha) - O presidente do Getafe, Ángel Torres, e o goleiro Roberto Abbondanzieri, que trocaram acusações durante a última semana pelo possível retorno do argentino ao Boca Juniors, se cumprimentaram hoje e iniciam uma reconciliação.

Como o dirigente só costuma acompanhar os treinos de sábado, sua presença na sessão chamou a atenção. Ele se aproximou de Abbondanzieri e conversou com ele por cerca de dois minutos, o que mostra que ambos parecem ter superado os problemas.

A relação entre os dois, excelentes até semana passada, piorou muito porque o dirigente voltou atrás nas negociações para que o goleiro voltasse ao Boca Juniors.

A contratação estava acertada em 300.000 euros, segundo fontes ligadas ao jogador, mas Ángel Torres pediu mais 150.000 euros e as conversas foram rompidas.

Irritado com declarações de Abbondanzieri, o dirigente afirmou que o jogador deveria se aposentar se tivesse insatisfeito. A transferência ao Boca deve ser retomada, mas o clube espanhol deverá baixar o preço se quiser receber o pagamento numa parcela única, como é seu desejo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias