iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/01 - 13:44

Fortaleza defende sua liderança contra Icasa nesta quinta-feira
Leão não pode tropeçar, sob a pena de perder a liderança do torneio

Gazeta Esportiva

FORTALEZA - O Fortaleza, líder do Campeonato Cearense, vai a Juazeiro do Norte nesta quinta-feira enfrentar o Icasa pela quarta rodada do Estadual. O Tricolor tem os mesmos sete pontos que Maranguape e Ceará, mas conta com um maior saldo de gols.

As duas equipes que estão na cola do Tricolor jogam um dia antes, nesta quarta-feira. Ceará e Maranguape se enfrentam às 21h30 no Castelão. As duas equipes são adversários diretos na tabela, com o mesmo número de pontos. O Vovô está na terceira colocação, logo atrás do Maranguape por ter feito um gol a menos que o Gavião da Serra. Ambas as equipes podem chegar à liderança, mas dependem de uma derrota ou empate do Fortaleza.

Na ponta de baixo da tabela estão Icasa (que enfrenta o Fortaleza) e Quixadá. Ambas as equipes perderam todas as partidas que disputaram. Agora, o Canarinho do Sertão busca a reabilitação em casa, contra o Horizonte, em partida nesta quarta-feira, às 21h30.

Fechando a rodada, o Boa Viagem recebe em seu estádio o Ferroviário. Os donos da casa estão na oitava posição, com apenas três pontos. O Ferroviário vem logo acima, na sétima colocação, com um ponto a mais.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias