iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/01 - 22:08

Volante Lucas começa a se firmar no Ipatinga

No primeiro jogo-treino do Tigre no ano, ele jogou ao lado de Caetano, com quem atuou no Tupi-MG

Gazeta Esportiva

IPATINGA - O volante Lucas chegou ao Ipatinga em 2009 e aos poucos ele começa a se firmar no time do técnico Enderson Moreira. No primeiro jogo-treino do Tigre no ano, ele jogou ao lado de Caetano, com quem atuou no Tupi-MG, na zona de contenção de meio-campo.

Segundo o jogador, atuar ao lado do ex-companheiro é bom, mas a realidade atual do Quadricolor é totalmente diferente. “Jogamos um ano juntos no Tupi. Mas agora a filosofia é diferente, o treinador diferente, o grupo também é diferente. A gente tem certo entrosamento, facilita, mas temos que adaptar as novas filosofias”, explica para o site oficial.

Para Lucas, a equipe terá que brigar muito para voltar às principais divisões do Campeonato Mineiro e Brasileiro, mas a equipe está focada neste objetivo. “A gente chega com o ânimo renovado e para tentar colocar o Ipatinga na primeira divisão novamente. O clube teve grande projeção, nos últimos anos conquistou resultados expressivos e vamos lutar para voltar a elite”, comentou o volante.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias