iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/01 - 11:41

Roma nega oferta de City por De Rossi
"Não tem nenhuma proposta, apesar dele ser admirado por muitos clubes”, garantiu Luciano Spalletti

Gazeta Esportiva

MANCHESTER (Inglaterra) - Com os petrodólares dos árabes, o Manchester City planeja colocar o mercado do futebol de cabeça para baixo. Prato cheio para a imprensa, a especulação sobre os alvos do clube inglês ganhou um novo nome. O meio-campista da Roma Daniele De Rossi teria recebido uma oferta para deixar o Estádio Olímpico e ir para Manchester.

No entanto, o chefe do clube, Luciano Spalletti, negou que tenha recebido qualquer proposta ou que sequer tenha sido contatado pelo City. “Uma oferta milionária do City pelo De Rossi? Não houve nada disso. Não tem nenhuma proposta, apesar dele ser admirado por muitos clubes.”

A oferta para tirar De Rossi do convívio com Juan, Júlio Baptista e Cicinho terá que ser alta. O meio-campista renovou recentemente seu vínculo com a Roma por mais quatro anos.

Outro fator que dificulta a ida do jogador da seleção italiana para o clube de Robinho é a identificação que De Rossi possui com a torcida romana. Com 25 anos, o jogador só vestiu a camisa do clube em toda sua carreira como profissional.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias