iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/01 - 14:31

Irritado com Getafe, Abbondanzieri volta a dizer que retornará ao Boca
"Minha decisão é voltar ao Boca e já está tomada", disse o goleiro

 

EFE

BUENOS AIRES (Argentina) - O goleiro argentino Roberto Abbondanzieri, que brigou com a diretoria do Getafe, ratificou à imprensa de seu país que a decisão de retornar ao Boca Juniors já está tomada.

"Estou bastante chateado (com a diretoria do Getafe). Minha decisão é voltar ao Boca e já está tomada", comentou o goleiro em declarações ao jornal esportivo "Olé", de Buenos Aires.

O goleiro criticou o presidente do Getafe, Ángel Torres, que voltou atrás quando o acordo com os argentinos já estava fechado.

"Torres põe um impedimento que é uma bobagem, porque o que está conseguindo assim é arruinar minha possibilidade de voltar ao futebol argentino", afirmou.

"Ele está criando um problema por causa de 100 mil euros quando eu sempre fiz o melhor para o clube. Isso é o que mais me incomodou e o que me fez tomar a decisão de não jogar mais", completou.

"Sou uma pessoa muito orgulhosa e me magoo com as coisas que são injustas", afirmou Abbondanzieri.

Mesmo assim, ele disse entender a situação do Getafe, que perdeu o goleiro reserva Oscar Ustari, também argentino.

"Sabendo que me restam quatro meses de contrato, eles não quiseram renovar. O Boca me ofereceu uma proposta de duas temporadas para continuar e fiquei enormemente orgulhoso por isso", ressaltou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias