iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/01 - 15:50

Em recuperação, Teco se esforça para jogar estreia

“Acredito que poderei estrear contra o Boavista. Não vejo a hora de disputar uma partida oficial pelo Botafogo"

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Sem disputar uma partida oficial há um ano e meio, em virtude de duas cirurgias consecutivas no joelho, o zagueiro Teco ainda não sabe se poderá estar em campo no dia 25 de janeiro, quando o Botafogo estreia no Campeonato Carioca contra o Boavista, mas faz todos os esforços para isso.

“Acredito que poderei estrear contra o Boavista. Não vejo a hora de disputar uma partida oficial pelo Botafogo. Venho trabalhando para estar bem física e tecnicamente”, garante o zagueiro.

As duas derrotas para o Boavista nos dois últimos confrontos não preocupam o zagueiro. Segundo Teco, o time alvinegro tem se preparado para superar qualquer adversidade nesta temporada.

“Espero que neste ano a história seja diferente. Nossa expectativa é fazer um bom trabalho desde a estreia e conquistar o título. Para isso, o grupo tem trabalhado forte e com muita determinação”, garantiu Teco.

O time alvinegro realizou na tarde dessa quinta-feira, o seu terceiro treino tático consecutivo. O técnico Ney Franco não apresentou muitas novidades no início da atividade, que teve duração de 45 minutos e terminou com vitória por 5 a 1 para os titulares, com três gols de Reinaldo, um de Teco e outro de Diego.

Os titulares formaram com: Renan, Alessandro, Emerson, Teco e Eduardo; Leandro Guerreiro, Fahel, Túlio Souza e Maicosuel; Diego e Reinaldo. Após cinco minutos, contudo, Ney Franco parou o treinamento e fez algumas substituições, colocando Leandro Guerreiro como líbero, ao lado de Emerson e Teco. Juninho esteve entre os reservas durante todo o tempo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias