iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/01 - 13:32

Atacante do Real elogia Messi e diz que argentino é "de outro planeta"

Os elogios partiram do holandês Arjen Robben. "Para mim, Messi é o melhor do mundo. Ele é o melhor, e eu não sou"

EFE

MADRI (Espanha) - O atacante holandês Arjen Robben, do Real Madrid, disse que o argentino Lionel Messi, do rival Barcelona, é o melhor jogador do mundo no momento. O atacante do Barça ficou em segundo lugar na votação do prêmio de Melhor do Mundo de 2008 da Fifa, atrás do português Cristiano Ronaldo.

"Para mim, Messi é o melhor do mundo. Ele é o melhor, e eu não sou. É um jogador que está em uma forma magnífica. Ele é de outro planeta. É o melhor, diferente dos outros", disse em coletiva de imprensa.

O Real Madrid está em segundo lugar no Campeonato Espanhol, com 35 pontos, 12 a menos que o Barça. Apesar da grande diferença, Robben disse que o mínimo que sua equipe pode fazer é continuar vencendo.

"Nós estamos dependendo dos resultados do Barcelona, mas em sua última partida (vitória de 3 a 2 sobre o Osasuna), eles ganharam no último minuto. Não podemos fazer com que percam, portanto só podemos ganhar nossos jogos", disse.

O holandês também comparou o trabalho do novo técnico, Juande Ramos, com o antigo, Bernd Schuster. Robben reconheceu que os jogadores estão treinando mais com o espanhol. "Estamos trabalhando muito. Precisávamos disso para ficar em melhores condições físicas. Antes, tínhamos muitas lesões, jogadores importantes desfalcavam o time e não estávamos bem", disse.


Leia mais sobre: Lionel Messi Arjen Robben Barcelona Real Madrid

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Lionel Messi, atacante do Barcelona

Argentino extraterrestre
O atacante ficou em segundo lugar na eleição de melhor do mundo da Fifa, atrás de C. Ronaldo

Topo
Contador de notícias