iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/01 - 11:24

Rafael Santos busca espaço em um Furacão sem muitas novidades
"Agora é um novo ano", disse o jogador, que acha acertada a decisão de manter a base de 2008

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Em um time sem grandes contratações e que ainda perdeu alguns atletas, uma boa oportunidade pode aparecer para quem esperava seu momento. Essa é a esperança do zagueiro Rafael Santos que, depois de uma boa passagem pelo Vitória, chegou ao Atlético Paranaense, mostrou serviço em apenas um jogo, mas foi barrado por uma lesão na coxa.

'Depois disso é só dar uma seqüência no trabalho. No ano passado fiz uma pré-temporada aqui e outra no Vitória, mas tive algumas lesões que são problemas do passado. Agora é um novo ano', disse o jogador, que acha acertada a decisão de manter a base de 2008. “O mais importante a diretoria fez, que era manter a base e a comissão técnica. Agora temos que dar continuidade”, avaliou..

Com saudade de bola, Rafael Santos se esforça para retomar a forma física e estar pronto para a estréia no dia 25. 'Nesse período de pré-temporada todo mundo só vê jogador correndo, fazendo testes e muita gente não gosta. Mas sabemos que isso é bom e muito importante para toda a temporada. Então com esta boa pré-temporada é só manter o ritmo durante o ano', finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias