iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/01 - 12:40, atualizada às 16:53 12/01

Adriano é relacionado na Inter, mas não deve jogar 90 minutos
Atacante não participa de uma jogo da equipe desde o dia 13 de dezembro e tem nova chance pela Copa da Itália 

Agência Estado

MILÃO (Itália) - O atacante brasileiro Adriano, da Inter de Milão, voltou a ser relacionado para uma partida da equipe nesta segunda-feira. O jogador está presente na lista de 19 jogadores selecionados pelo técnico José Mourinho para o jogo desta terça, contra o Genoa, pela Copa da Itália, mas não deve atuar a partida inteira.

"(Adriano) não jogará 90 minutos, veremos se entrará no início ou durante a partida. O brasileiro não está em plena forma, e sim em uma fase de recuperação", declarou o técnico.

Adriano não participa de uma jogo da equipe desde o dia 13 de dezembro, quando o Werder Bremen, da Alemanha, derrotou o time italiano por 2 a 1, pela última rodada da primeira fase da Liga dos Campeões da Europa.

Depois da partida, a imprensa italiana divulgou que o brasileiro teria chegado embriagado à reapresentação da equipe, mas Mourinho negou o fato e justificou a ausência de Adriano com uma lesão muscular. Adriano também não participou do primeiro treino do ano da equipe, pois chegou atrasado das férias que passou no Rio.

Outro brasileiro que volta ao time da Inter é o lateral-direito Maicon, que cumpriu suspensão na rodada do fim de semana do Campeonato Italiano. Julio César e Mancini estão relacionados, ao passo que o capitão Zanetti e o atacante Ibrahimovic estão fora, poupados.

A principal ausência da lista é o atacante Mario Balotelli. O treinador ficou insatisfeito com as declarações do irmão e empresário do jogador, que revelou o desejo do jogador de deixar o time.

"Nada mudou, nem o modo de trabalhar de Balotelli e nem sua atitude. Seu irmão esclareceu que Mario quer se emprestado. Esperarei até o fechamento do mercado, e então (o jogador) entenderá que deve ficar. Talvez então mudará de postura e voltará ao time", reforçou Mourinho. 


Leia mais sobre: Adriano Inter de Milão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias