iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/01 - 16:22

Jailton se mostra animado por voltar para sua posição de origem
Jogador se mostra animado em voltar a desempenhar a função de primeiro volante

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Uma das contratações do Fluminense para a temporada 2009, o sergipano Jailton não esconde a felicidade de integrar o elenco Tricolor. A pré-temporada do Flu está sendo realizada em Águas de Lindóia e o jogador se mostra animado em voltar a desempenhar a função de primeiro volante, sua posição de origem.

“Consegui me destacar no Ipatinga atuando como primeiro volante. Sempre gostei de jogar assim, pois, além de me dar condições de desarmar as jogadas, também abre possibilidade de aparecer mais para o jogo. No Flamengo comecei jogando assim e terminei atuando como terceiro zagueiro, uma posição nova para mim, até então. Não acho que fui mal, mas com certeza posso render melhor no setor de meio-campo”, analisou.

Jailton deve ser titular no amistoso que o Fluminense realizará no próximo dia 17, contra o Coritiba, no Paraná. Isso porque o próprio treinador, René Simões, já afirmou que provavelmente os 11 que iniciarão a partida serão os que vem treinando na pré-temporada. Se isso acontecer, o volante já sabe o que fazer para deixar uma boa impressão para o seu treinador e também para a nova torcida.

“Vou procurar fazer a minha função da melhor maneira possível sempre que entrar em campo para, assim, ajudar o Fluminense a conquistar seus objetivos. Fui muito bem recebido nas Laranjeiras, desde os porteiros até o presidente. O carinho que a torcida mostrou na minha apresentação mexeu comigo e todos podem ter certeza de que me esforçarei ao máximo para retribuir tudo isso” finalizou Jailton.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias