iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/01 - 18:20

'Gato', Alex Teixeira quer ser anfitrião dos reforços vascaínos
“Esse grupo vai ter muito sucesso, com toda a certeza. O clima está bom aqui em Vila Velha e, antes de virmos para cá, conversamos muito no Rio", disse

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Alex Teixeira sonha com uma parceria de sucesso com o meia Carlos Alberto neste início de temporada. Um dos mais experiente do grupo, já que está no Vasco há mais de oito anos, o meio-campista diz que pode ajudar os demais recém-chegados no clube da Colina.

“Converso muito com o Carlos, que me dá moral e brinca comigo também”, comentou Alex. “No ano passado, a gente se enfrentou pelo Campeonato Brasileiro em um jogo entre Vasco e Botafogo e ele me zoou, perguntando se eu era do ano de 1990. Respondi que sim e ele disse ‘depois, eu que sou gato’”, recordou.

Mas não é apenas Carlos Alberto que vem ganhando a atenção de Alex Teixeira. O jogador, que comemorou o bom ambiente no grupo formado para a disputa do Campeonato Carioca e da Série B do Campeonato Brasileiro vem empolgando.

“Esse grupo vai ter muito sucesso, com toda a certeza. O clima está bom aqui em Vila Velha e, antes de virmos para cá, conversamos muito no Rio. Estamos nos conhecendo aos poucos”, complementou o jogador.


Leia mais sobre: Alex Teixeira Vasco

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias