iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/01 - 17:18

Novos reforços são apresentados no Figueirense

Chegaram os volantes Rafael Ueta e Juninho, o lateral-esquerdo Wellington e o atacante Schwenck

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - O Figueirense apresentou, na tarde da última quinta-feira, seus quatro reforços contratados até o momento. Chegaram os volantes Rafael Ueta e Juninho, o lateral-esquerdo Wellington e o atacante Schwenck, que garante estar voltando ao clube mais experiente e pronto para repetir o bom desempenho de 2006.

“Vontade dentro de campo não vai faltar, a única diferença daquele Schwenck de 2006 é que estou mais maduro, menos ansioso para finalizar e isso é importante”, apontou atacante, artilheiro do time catarinense no Campeonato Brasileiro de três anos atrás com 14 gols.

Já o volante Rafael Ueta, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro de 2008 pela Ponte Preta, garante que usará sua experiência na segunda divisão para ajudar o Figueirense.

“Vim para o Figueirense, pois considero um clube forte e preparado para os desafios que teremos esse ano, a começar pelo Catarinense, Copa do Brasil, e o objetivo principal, que é retornar a elite”, garantiu Ueta. O lateral Wellington e o volante Juninho foram os outros dois reforços que chegaram e garantiram: vontade não vai faltar.

“Independente da competição que vamos disputar, nós queremos jogar e ajudar o Figueirense a conquistar todos os objetivos esse ano, principalmente o acesso”, garantiu Wellington, que veio do Náutico e teve seu discurso endossado pelo volante Juninho.

“Posso adiantar que vontade e determinação não faltam e a resposta maior vamos dar dentro de campo para juntos conseguirmos os objetivos do Figueirense nessa temporada”, afirmou o meio-campo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias