iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/01 - 18:03

Lusa intensifica treinamentos em Serra Negra e Athirson aprova

Time já começa a temporada tentando compensar a falta de tempo com intensivas sessões no interior paulista

Gazeta Esportiva

SERRA NEGRA - Pelo jeito, 2009 vai mesmo ser “um ano para se correr atrás” na Portuguesa. Além de ter de se recuperar depois do rebaixamento à Série B do Brasileirão, o time já começa a temporada tentando compensar a falta de tempo com intensivas sessões de treinamento em Serra Negra, onde se prepara para o Campeonato Paulista. O capitão Athirson aprovou a rotina.

“No início, a pré-temporada é sempre muito forte, é normal e a gente sabe disso. Todo mundo sente o ritmo quando volta de férias, mas essa preparação é fundamental para a seqüência de jogos no Campeonato Paulista e, em seguida, na Copa do Brasil”, analisou o jogador.

São três sessões de trabalhos por dia: de manhã, o grupo foca a parte física com séries de exercícios de fortalecimento na academia; durante a tarde, o técnico Estevam Soares comanda trabalhos táticos e físicos em campo; e a noite o grupo encerra com mais exercícios físicos.

“É importante se preparar bem para agüentar o ritmo do ano todo e para que os resultados aconteçam. Vale o sacrifício. A gente sente o cansaço hoje para se sentir bem no futuro”, continuou Athirson, confiante.

Leia mais sobre: Portuguesa Athirson

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias