iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/01 - 17:40

Empresário garante que Mattioni se reapresentará ao Grêmio
Segundo agente, lateral-direito viajou recentemente à Itália só para acertar retirada de seu passaporte europeu

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Apesar de toda a indefinição que circunda o lateral-direito Felipe Mattioni, o empresário Leonardo Ferreira garantiu que o seu cliente se reapresentará ao Grêmio no sábado. O jogador, agora com passaporte europeu, chegará ao Estádio Olímpico sem saber nada sobre seu futuro e sem ter transferência acertada para a Juventus.

O Grêmio se reapresentou no Olímpico nesta quarta-feira e iniciou os treinamentos para o início da temporada 2009. Mattioni comparecerá ao estádio porto-alegrense com três dias de atraso e não encontrará o grupo de jogadores e nem a comissão técnica, que nesta quinta viajam para a pré-temporada na cidade de Bento Gonçalves.

Divulgação
fel
“O Felipe volta no dia 10 para o Olímpico”, anunciou Ferreira em entrevista à Rádio Gaúcha. “A situação é bem clara: ele tinha combinado com o Grêmio que iria tirar o passaporte europeu nas férias. Mas como isso é complicado de se fazer rapidamente, o jogador teve que passar um pouco do dia da apresentação marcada”, explicou.

Mattioni viajou recentemente à Itália para acertar a retirada de seu passaporte europeu. Especulava-se também que o lateral de 20 anos confirmasse sua transferência para a Juventus. Mas Ferreira rapidamente desconversou. “Desconheço qualquer negociação com a Juventus. A viagem do Felipe foi para a retirada do documento”, encerrou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias