iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/01 - 14:29

Vasco tenta repatriar lateral Gilberto, confirma Mandarino
Gilberto atuou pelo Vasco entre os anos de 2000 e 2001 e foi oferecido ao Gigante da Colina para mais uma passagem pelo time

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Poucos instantes depois de confirmar a contratação de Carlos Alberto, seu 13º reforço para a temporada deste ano, o Vasco já almeja mais uma contratação. O time carioca está disposto a repatriar o lateral-esquerdo Gilberto, que vestiu a camisa da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2006 e não renovou seu contrato com o Tottenham, da Inglaterra.

Gilberto da Silva Melo atuou pelo Vasco entre os anos de 2000 e 2001 e foi oferecido ao Gigante da Colina para mais uma passagem pelo time. O lateral, atualmente com 32 anos, foi revelado pelo Flamengo em 1996 e deixou o Brasil em 2004, saindo do São Caetano para jogar no Hertha Berlin, da Alemanha.

“Estamos conversando para trazer o atleta”, admitiu José Hamilton Mandarino, vice-presidente do Vasco, em entrevista à Rádio Brasil. “Trata-se de um jogador de seleção brasileira e que somaria muito ao Vasco. O Gilberto não tem que provar nada a ninguém”, complementou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias