iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/01 - 17:39

Santos reconhece dificuldades, mas não desiste do lateral Vitor

Goiás detém os direitos federativos do jogador, destaque no Brasileirão, e segue relutante quanto a negociação

Gazeta Esportiva

SANTOS - Apesar da chegada do lateral-direito Luizinho, o Santos segue atrás da contratação de um nome de peso para o setor. Depois de várias tentativas, os santistas ainda não desistiram de contar com o ala Vitor, do Goiás. Apesar do interesse do Peixe na aquisição do jogador, o Goiás, clube detentor dos seus direitos federativos, segue relutante quanto a uma negociação.

O presidente recém-empossado do Goiás, Syd de Oliveira, inclusive deu uma declaração nesta terça-feira avisando que só irá cogitar uma transação, caso alguma equipe se mostre disposta a pagar 8 milhões de euros (R$ 26,6 milhões) pelo atleta.

˝Vitor é o nosso melhor produto e um dos melhores do futebol brasileiro. Para começar a conversar, queremos 8 milhões de euros (R$ 26,6 milhões)˝, afirmou o dirigente para a Agência Estado. ˝O Vitor só sai em definitivo e por um valor considerável˝, destacou.

Reconhecendo as dificuldades que esta negociação apresenta, o gerente de futebol do time da Vila Belmiro, Ocimar Bolicenho, ainda mantém as esperanças de que o lateral possa ser contratado. ˝Dentro destes valores citados pelo presidente deles, não dá. Fica inviável. Agora, o que ocorre é que tem um investidor (empresário), com participação no passe do Vitor, que teria interesse em colocá-lo no Santos˝, disse Bolicenho.

Sobre uma possível ajuda do grupo Sondas, parceiro alvinegro, nesta contratação, o dirigente descartou esta ideia. ˝Isso está fora de cogitação. Não estamos usando o Sondas para conseguir um reforço na lateral˝, encerrou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias