iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/01 - 20:29

Santos empresta goleiro Felipe ao Paraná; Vinícius também sai

"Se eu ficar no Santos terei poucas chances de jogar. Ficar parado é ruim para um jogador de futebol"

Gazeta Esportiva

SANTOS - O arqueiro Felipe, terceiro goleiro do Santos, está sendo emprestado pelo time da Vila Belmiro ao Paraná Clube. O atleta, revelado nas categorias de base do clube e que já defendeu por algumas vezes a meta dos profissionais do Peixe, segue para Curitiba por empréstimo de um ano.

O jovem arqueiro acredita que este período em outra equipe será importante para a sua carreira. "O Fábio Costa é um goleiro espetacular, além de ídolo da torcida. Se eu ficar no Santos terei poucas chances de jogar. Ficar parado é ruim para um jogador de futebol. Vou para o Paraná Clube para atuar e ficar mais experiente, o que será positivo para minha carreira", explicou Felipe, em entrevista ao site oficial do Alvinegro Praiano.

Com o objetivo de ser um dia dono absoluto da camisa 1 do Santos, Felipe espera retornar ao clube futuramente e construir sua história na Vila Belmiro. "O Fábio Costa vai ser titular muito tempo ainda. Mas, quando ele parar, quero estar preparado para ser o número um do Peixe. É meu sonho. Vou ficar uns tempos fora, mas com certeza voltarei", contou.

Outro que será emprestado pela diretoria santista é o zagueiro Vinícius Simon. Com apenas dois jogos entre os profissionais do Peixe, o defensor irá vestir a camisa do Santos André, por empréstimo de um ano.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias