iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/01 - 18:09

Presidente gremista pede apoio de todos em 2009

"Estamos imbuídos de fazer uma grande figura e ganhar essa Libertadores. Conto com a colaboração de vocês (jornalistas)"

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Oficialmente, o 2009 do Grêmio começou na tarde desta quarta-feira, quando ocorreu a apresentação dos jogadores. Após discurso da comissão técnica e dos dirigentes com os atletas, os cartolas foram à sala de imprensa do Olímpico para conversarem com a imprensa. Foi exatamente os jornalistas que foram alvo de um pedido do presidente Duda Kroef.

“O Grêmio se preparou. Estamos imbuídos de fazer uma grande figura e ganhar essa Libertadores. Conto com a colaboração de vocês. Não estou pedindo que enganem o seu público. Estou pedindo a famosa crítica construtiva”, discursou o mandatário tricolor.

O dirigente ainda lembrou da importância desta edição da Libertadores. “O ano é muito especial. Teremos a Libertadores de número 50. No sorteio dos grupos, lá em Assunção, ficou claro que havia muita pompa em cima disso. É um torneio histórico”, comentou Kroeff.

O elenco gremista vai para a pré-temporada na quinta-feira. Celso Roth levará consigo 33 jogadores. O preparativos para o ano ocorrerão em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias