iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/01 - 12:24

Herrera não será mais contratado pelo Grêmio
Presidente gremista Duda Kroeff explicou que argentinos mudaram de idéia sobre possibilidade de empréstimo

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Como um bom filme de suspense, as negociações do Grêmio para ter o atacante Herrera foram repletas de reviravoltas. O final não será do agrado dos torcedores gremistas que estavam empolgados com o retorno do argentino ao clube. Quando tudo parecia ter um final feliz para os gaúchos, o Gimnasia y Esgrima, detentor da maior parte dos direitos do jogador, voltou a endurecer e travar a transferência.

A passagem de Buenos Aires para Porto Alegre estava comprada. O desembarque ocorreria na noite de terça-feira, mas... “Até ontem a conversa era diferente, eles topavam emprestar. Hoje (terça), de repente, resolveram que só querem vender. Os empresários do jogador confirmaram que não havia problema, mas hoje surgiu esta notícia. Agora ele está longe”, esclareceu o presidente gremista Duda Kroeff à Rádio Gaúcha.

O Grêmio queria acertar o empréstimo de um ano de Herrera. Entre o Tricolor e o atacante tudo estava acertado. Mas os argentinos voltaram atrás e só aceitam vendê-lo. “O Grêmio busca uma alternativa. O negócio fica inviável como foi encaminhado pelo Gimnasia y Esgrima. Eles reconsideraram e só concordam com a venda. O Grêmio já pensa em outras alternativas”, explicou o assessor de futebol, André Krieger, à Rádio Bandeirantes.

Sem o acerto, o Grêmio deve seguir procurando um atacante. Ele também deverá ser argentino. A intenção é conseguir baixar os valores envolvendo Maxi López, que atualmente está no FC Moscou, da Rússia.


Leia mais sobre: Herrera Grêmio Corinthians Gimnasia y Esgrima

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Futura Press

herrera

Sem final feliz
Longe de acerto com Corinthians ou Grêmio, Herrera deve voltar para jogar na Argentina

Topo
Contador de notícias