iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/01 - 12:08

Luxa minimiza carência no ataque: "Teremos novidades"

Técnico do Palmeiras não quis dar detalhes sobre negociações, mas mostrou confiança na diretoria alviverde

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A falta de opções no ataque chamou a atenção no Palmeiras na reapresentação desta segunda-feira. No primeiro dia de trabalho, o técnico Wanderley Luxemburgo contou no setor somente com as presenças de Lenny, Max e Daniel. Motivo de desespero? O comandante alviverde promete boas notícias.

"Vai acontecer alguma coisa, com certeza", disse Luxemburgo, após o treino da manhã desta terça-feira. "A diretoria está trabalhando forte", emendou o treinador, evitando claramente detalhes sobre as negociações.

Para o setor ofensivo, o Verdão trabalha em duas frentes: tenta a renovação de contrato com Kléber junto ao Dínamo de Kiev e aguarda a liberação do centroavante Brandão, do Shakhtar Donetsk. Os dois jogadores esperam novidades ainda neste mês de janeiro.

Desconhecido para muitos no futebol brasileiro, Brandão é visto como uma opção interessante para Luxemburgo, sobretudo para a disputa da Copa Libertadores da América.

'Ele foi vendido do São Caetano por ter sido artilheiro da Libertadores. É um jogador que tem o perfil da própria Libertadores, com qualidade na bola aérea, acostumado com o choque. Não observamos apenas o que fez na Ucrânia', justificou Luxemburgo.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias