iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/01 - 14:27

Internacional segue nesta terça para Bento Gonçalves

No ano do centenário, o Inter vai disputar o Campeonato Gaúcho, a Copa do Brasil, a Recopa, a Sul-Americana e a Copa Suruga

Agência Estado

O elenco do Internacional, que voltou aos treinamentos na segunda-feira no Beira-Rio, embarca nesta terça, às 19 horas, para Bento Gonçalves, onde permanecerá até o dia 18 de agosto. A equipe vai realizar a preparação para a temporada na Serra Gaúcha. No ano do centenário do clube, o Inter vai disputar o Campeonato Gaúcho, a Copa do Brasil, a Recopa, a Sul-Americana e a Copa Suruga.

A direção do time gaúcho cancelou o amistoso contra o Esportivo, que estava agendado para o dia 17 de janeiro, em Bento Gonçalves. Com isso, o clube não deve realizar nenhuma partida antes da primeira partida oficial em 2009.

Atual campeão gaúcho, o Internacional estreará em casa no torneio. O primeiro jogo do time dirigido por Tite está agendada para o dia 20 de janeiro, contra o Santa Cruz, no beira-rio.

Tite relacionou 29 jogadores para a pré-temporada em Bento Gonçalves. O volante Sandro, que está na seleção brasileira sub-20, e o atacante Luís Carlos, fora dos planos do treinador, não foram chamados. Confira a lista completa:

Goleiros: Lauro, Agenor e Muriel

Zagueiros: Índio, Álvaro, Bolívar, Marcão, Wagner, Danny Morais, Sorondo e Danilo

Laterais: Gustavo Nery, Bustos e Ramon

Volantes:Edinho, Guiñazu, Magrão, Maycon e Paulinho

Meias: D'Alessandro, Alex, Taison, Marinho, Rosinei e Wagner Libano

Atacantes: Nilmar, Éder, Leandrão e Talles Cunha


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias