iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/01 - 19:06

Júlio César quer que Furacão comece 2009 “do zero”
“Tenho que pensar em chegar neste ano para começar do zero e fazer uma boa temporada, marcando muitos gols”, promete Júlio César

Gazeta Esportiva

CURITIBA - A temporada passada traz más lembranças tanto para Atlético-PR quanto Júlio César. Lesionado durante boa parte do ano, o atacante viu a equipe fugir da zona de rebaixamento durante todo o Brasileiro. Garantido na primeira divisão, o jogador quer que o clube esqueça dos percalços.

“O ano se resumiu em muitos problemas, não apenas para mim. E isso dificultou a caminhada do time. Fechamos bem o campeonato e em 2009 temos que começar tudo bem e esquecer os problemas que tivemos”, recomenda o atleta, repetindo a receita para si mesmo.

“Tenho que pensar em chegar neste ano para começar do zero e fazer uma boa temporada, marcando muitos gols”, promete Júlio César, que, pelo menos, teve uma despedida boa em 2008.

Na última partida da equipe, que eliminou qualquer chance de descenso ao Furacão, o atacante assinalou um dos gols da vitória por 5 a 3 sobre o Flamengo na Arena da Baixada. O que considera uma prova de seu valor.

“Todo mundo sabe que eu nunca tinha tido esse tipo de problema na minha carreira. Cheguei aqui bem e fiz jogos bons, mas tive a infelicidade de machucar e isso me limitou durante todo o ano”, explica o jogador que tem como credencial a fama de goleador conquistada em times portugueses.

Leia mais sobre: Júlio César Atlético-PR

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias