iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/01 - 16:24

São Paulo já não conta mais com Edno e vê grupo “montado”
“O Iauca já falou para o Juvenal Juvêncio que a Portuguesa não vai ceder o Edno no primeiro semestre. Já não estamos mais atrás dele", disse João Paulo de Jesus Lopes

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Wagner Diniz, ex-Vasco; Eduardo Costa, ex-Espanyol; Renato Silva, ex-Botafogo; Washington e Júnior César, ex-Fluminense. Estes devem ser os únicos reforços do São Paulo para 2009. O clube ainda tentava contratar Edno, meia-atacante da Portuguesa, mas ouviu “não” dos lusitanos e já vê o elenco fechado para a Libertadores.

Edno, que se destacou mesmo na campanha que culminou com o rebaixamento rubro-verde no Brasileiro do ano passado, é um desejo do presidente Juvenal Juvêncio. No entanto, uma conversa com o vice-presidente de futebol no Canindé, Luiz Iauca, pôs fim às pretensões tricolores.

“O Iauca já falou para o Juvenal Juvêncio que a Portuguesa não vai ceder o Edno no primeiro semestre. Já não estamos mais atrás dele. Se acontecer alguma coisa, será para o segundo semestre”, garantiu o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.

Dizendo-se mais preocupada em voltar à Série A do que lucrar com a negociação de um de seus artilheiros, a Portuguesa faz valer seu contrato com Edno, válido até 30 de abril de 2013, e só deve se desfazer do jogador para uma equipe européia, no segundo semestre.

Com isso, Muricy Ramalho segue com Hugo, Jorge Wagner, Hernanes, Dagoberto e o garoto Oscar como opções para posições que o lusitano poderia ocupar. E o técnico só deve esperar mais gente se os empresários oferecerem algo interessante. A diretoria já não se movimentará para contratar ninguém.

“O grupo já está montado. Se aparecer uma boa oportunidade, podemos aproveitar. Mas, na nossa visão, não estamos atrás de nenhum jogador”, avisou o diretor Jesus Lopes.

Leia mais sobre: São Paulo Edno Portuguesa

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias