iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/01 - 12:47

Cristiano Ronaldo volta a negar acerto com o Real Madrid
Português disse estar feliz no Manchester United e desmentiu acordo para se transferir no fim da temporada

Trivela.com

MANCHESTER (Inglaterra) - O português Cristiano Ronaldo, do Manchester United, desmentiu mais uma vez as notícias de um suposto acordo com o Real Madrid. O jogador teve frustrado seu desejo de se transferir para o clube merengue no ano passado, mas a imprensa espanhola veiculou recentemente notícias sobre a existência de um acerto para a próxima temporada.

"Sempre há especulações, não apenas sobre mim, mas sobre o futuro de jogadores por todo o mundo", comentou Ronaldo em entrevista ao site oficial do United. "As pessoas falaram muito de mim no último verão, o que é normal pelo que fiz na temporada passada. O que estão dizendo agora não é verdade".

"Quem diz isso (sobre um acordo com o Real Madrid) é mentiroso, porque estou feliz no clube e quero ficar aqui. Sinto-me em casa e sinto-me feliz aqui", afirmou.

Ronaldo, de 23 anos, marcou 42 gols na temporada 2008/09 e ajudou o time a conquistar a Liga dos Campeões e o Campeonato Inglês. Em dezembro, ele foi premiado com a Bola de Ouro da revista France Football como melhor jogador do mundo.


Leia mais sobre: Cristiano Ronaldo Manchester United Real Madrid



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

manchester / cristiano ronaldo / taça Mundiial

Feliz na Inglaterra
Cristiano Ronaldo fala que quem espalhou que ele tem acordo com Real é mentiroso

Topo
Contador de notícias