iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/12 - 13:01

Empresário admite que Jancarlos está muito próximo do Cruzeiro

Até o fim da semana, o lateral, hoje no São Paulo, deve ser confirmado como mais um reforço para a equipe celeste

Gazeta Esportiva

BLEO HORIZONTE - Já não há mais empecilhos para que o Cruzeiro acerte com o lateral-direito Jancarlos para a Copa Libertadores de 2009. O contrato do jogador com o São Paulo termina nesta quarta-feira e não será renovado. Até o fim da semana, ele deve ser confirmado como mais um reforço para a equipe celeste.

A informação já vem sendo veiculada em Belo Horizonte nos últimos dias, confirmada inclusive pelo Cruzeiro. Nesta quarta, até mesmo Paulo Thebalde, empresário do jogador, que negou o acerto há poucos dias, admite que a Toca da Raposa será a casa de Jancarlos em 2009. “Eu acredito que sim porque as conversas estão bastante adiantadas e não haverá problema nenhum”, disse.

O empresário afirmou que a diretoria celeste pôs no papel o que foi negociado e, por isto, o acerto está tão bem encaminhado. “O melhor proposta foi a do Cruzeiro e coincidiu de o time estar na Libertadores, o que ajudou muito”, apontou Thebalde, mostrando satisfação pelo fato de que seu cliente terá visibilidade internacional. Jancarlos deve se apresentar na segunda-feira, quando o elenco cruzeirense volta aos trabalhos.

Enquanto isso, a equipe mineira encontra problemas para se reforçar na zaga. Anderson, o nome preferido, deve ficar no São Paulo, especialmente se Rodrigo tiver de voltar ao Dínamo Kiev, da Ucrânia. A diretoria afirma ter um plano B, cujo nome ainda não foi divulgado.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias