iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/12 - 19:24

Léo Gago é mais um que chega ao Avaí
'A vontade era grande. Eu vi a trajetória dos atletas e percebi que a torcida é bem quente, bem fanática", disse o jogador

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - O Avaí acertou a contratação do volante Léo Gago, de 24 anos, que já estava treinando no clube catarinense há quatro meses. O atleta, que já teve passagens por Ceará, Fortaleza e Paraná, revelou que teve vontade de estrear ainda em 2008 pelo clube celeste.

'A vontade era grande. Eu vi a trajetória dos atletas e percebi que a torcida é bem quente, bem fanática. Por isso, até já fiquei com vontade de estar jogando. Só que eu não podia', afirmou à rádio CBN/Diário.

Além dele, chegaram também ao clube o lateral-esquerdo Eltinho, o meia Davi, o zagueiro Leandro, e o experiente volante Pingo. Entretanto, o Avaí negociou alguns jogadores que estiveram presentes na campanha do acesso para a Série A, conquistada neste ano. De negócios confirmados, apenas o goleiro Douglas, que irá para o Guarani, o zagueiro Paulão, negociado com o Metropolitano, o meia Juliano, que foi devolvido ao Sertãozinho, e os atacantes Abuda, que defenderá o Paraná em 2009, e Jandson, que defenderá as cores do Novo Hamburgo.

Ainda há a possibilidade de outros atletas serem negociados nas próximas semanas.

Leia mais sobre as outras contratações do Avaí:
Avaí continua reforçando o seu elenco


Leia mais sobre: Avaí



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias