iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/12 - 18:42

Flu pode emprestar 'encostados' ao Figueirense
O superintendente da Figueirense Participações, Rodrigo Prisco, comentou sobre a possibilidade de uma parceria com o Flu

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A venda de Marquinho para o Fluminense pode render uma parceria entre o clube carioca e o Figueirense. Os catarinenses, que acabaram de perder o zagueiro Alex Bruno para a Portuguesa, podem aproveitar alguns jogadores que estão encostados no clube carioca.

O superintendente da Figueirense Participações, Rodrigo Prisco, comentou sobre a possibilidade de uma parceria com o Flu. “Neste momento, buscamos um atacante e um zagueiro. Aguardamos uma definição com relação à situação do Marquinho para definirmos o que mais será necessário, já que poderá haver troca de atletas com o Fluminense”, afirmou ao ClickRBS.

Atualmente, o clube catarinense possui 16 atletas remanescentes do elenco que caiu para a Série B, em 2008, além de 13 juniores que subiram ao time principal para compor o grupo. O dirigente afirmou que há possibilidade de contratações envolvendo a parceira com o clube das Laranjeiras.

“Só no momento em que tivermos uma decisão é que vamos divulgar o número de jogadores em negociação com o Fluminense. Estamos trabalhando com este número de contratações. O grupo ficará grande e a idéia é que na pré-temporada ou mesmo no Catarinense ele já seja reduzido”, afirmou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias