iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/12 - 17:36

Lauro está confiante para ser o goleiro do centenário colorado
"É a primeira oportunidade real de estar jogando em uma grande", admitiu o goleiro

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Após assumir o lugar do veterano Clemer, o goleiro Lauro se firmou na meta do Internacional no segundo semestre desta temporada e conquistou a Sul-americana. Agora, às vésperas do ano do centenário do clube, o jogador se diz pronto para assumir a responsabilidade e espera entrar para a história colorada.

“Temos um time forte, qualificado para buscar os títulos no ano do centenário. Fico muito honrado de fazer parte desse grupo. É a primeira oportunidade real de estar jogando em uma grande equipe, com tradição”, declarou o goleiro à Rádio Rural.

Lauro também comentou a responsabilidade de substituir Clemer. Em má fase, o veterano goleiro deu lugar para o novato, que diz ter haver uma boa relação entre os dois.

“Tivemos a oportunidade de conversar bastante durante esse período, nesses quatro, cinco meses. É uma pessoa aberta, que me recebeu muito bem no clube. Me senti em casa. Antes eu já tinha admiração pelo profissional, por tudo que ele representava no futebol brasileiro, por tudo que representa no Inter, agora o admiro como um amigo”, elogiou Lauro.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias