iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/12 - 19:21

Beckham pode ser alvo de terroristas, diz jornal
Homens o protege 24 horas por dia; meia também fechará algumas ruas por onde passar no Oriente Médio

 

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Mal vestiu a camisa do Milan e o inglês David Beckham virou polêmica. De acordo com o tablóide Daily Star, a excursão do clube italiano para um torneio em Dubai pode fazer com que o jogador vire alvo de terroristas.

Com o perfil que atrai grupos como a Al-Qaeda, o jogador terá um esquema especial de segurança. Apesar do primeiro jogo do torneio ser no dia 6 de janeiro contra o Hamburgo-ALE, Beckham fará algumas aparições públicas e por isto a exposição do inglês será grande.

'Nós estamos trabalhando como se fosse uma visita de um chefe de estado. Planos de segurança não podem ser maiores. Estamos acostumados que as estrelas venham a Dubai, mas desta vez será diferente devido a quantidade de treinos e autógrafos que o jogador dará', revelou uma fonte da segurança que cuidará de Beckham ao jornal.

Com homens o protegendo 24 horas por dia enquanto ficar no Oriente Médio, o meia também fechará algumas ruas por onde passar. Além disto, os treinos do Milan serão fortemente vigiados.

Leia mais sobre: Beckham Milan Al-Qaeda

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

beckham

Alvo de terroristas?
Excursão do astro inglês e do clube italiano para um torneio em Dubai gera polêmica

Topo
Contador de notícias