iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/12 - 12:48

Dinelson deve renovar com Coxa e se desligar do Corinthians
Jogador explicou que já iniciou conversas para renovar seu vínculo com a equipe paranaense

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O meia-atacante Dinelson terá seus contratos com Corinthians e Coritiba encerrados no meio de 2009. Emprestado pelo clube paulista para o Coxa, o jogador explicou que já iniciou conversas para renovar seu vínculo com a equipe paranaense.

“Tenho contrato até o meio do ano que vem. Quando acabar meu empréstimo no Coritiba, também termina meu contrato no Corinthians e fico praticamente livre. Mas fiz acordo com a diretoria do Coritiba para, quando acabar, renovar até 2010. Faltam alguns acertos, mas está praticamente tudo certo. Pretendo ficar um ano no Coritiba”, afirmou.

Dinelson explica que, na verdade, seu contrato com o Corinthians já poderia ter acabado quando foi emprestado ao Coritiba, em setembro. No entanto, na época da transferência, o atleta ainda estava se recuperando de cirurgia no joelho e, por questões trabalhistas, não poderia rescindir seu vínculo com o Timão.

“Eu não podia rescindir, como eu estava pedindo para fazer. A maneira que encontramos para sair foi o empréstimo. Quando acabar meu contrato com o Coxa, termina com o Corinthians também. Foi a maneira de sair sem precisar rescindir contrato”, comentou.

Recuperado da cirurgia no joelho, Dinelson não vinha tendo espaço no Corinthians e, por isso, decidiu procurar outra equipe. O atleta encerra seus atuais contratos com os dois clubes em 30 de junho de 2009.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias