iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/12 - 18:09

Colombiano Falcao García sonha jogar ao lado de Kaká e Ronaldinho Gaúcho
"Também gostaria de atuar na Europa e de preferência no Real Madrid ou Milan, pois são equipes que me agradam e são especiais", disse o atacante do River

 

EFE

BOGOTÁ (Colômbia) - O atacante colombiano Radamel Falcao García, atualmente no River Plate e que já foi alvo de alguns clubes do Brasil, disse que seu sonho é jogar ao lado de Kaká e Ronaldinho Gaúcho, ou do argentino Lionel Messi.

"Sonho jogar com Kaká, Messi, Ronaldinho Gaúcho e D'Alessandro. Também gostaria de atuar na Europa e de preferência no Real Madrid ou Milan, pois são equipes que me agradam e são especiais", comentou o jogador ao site "Futbolred".

O atacante também falou sobre a brusca queda de rendimento do River, que passou do título no primeiro semestre deste ano à lanterna no segundo.

"Não há explicação. Devemos ter feito as coisas muito mal para estarmos na posição em que terminamos. São situações que tanto a mim como aos meus companheiros para o futuro", apontou o jogador, que espera seguir com chances sob o comando de Néstor Gorosito - substituto do técnico Diego Simeone.

Leia mais sobre: Falcão García River Plate

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias