iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/12 - 14:24

Atacante é prioridade nas Laranjeiras

Além de Leandro Amaral, o preferido, Fred e Brandão também são alvos do Fluminense

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Após ver Washington arrumar as malas e se transferir para o São Paulo na última semana, o Fluminense já definiu que a contratação de um novo atacante é a prioridade no momento. O nome preferido do patrocinador é o de Leandro Amaral, que passou pelas Laranjeiras no início do ano, antes de perder na Justiça e ser obrigado a retornar ao Vasco.

Leandro Amaral já recebeu uma valiosa oferta do Tricolor carioca, mas só deve definir sua situação na próxima semana, quando retornar de uma viagem de férias com a família para o exterior. Quem cuida dos interesses do atacante é sua esposa, Tatiana Amaral.

Além de Leandro, outro nome também está nos planos do Fluminense. Trata-se de Brandão, que defende o Shaktar Donetsk, da Ucrânia. O Tricolor das Laranjeiras briga com o Corinthians para contar com os gols do atacante em 2009.

O Fluminense também já sondou os representantes de Fred sobre uma possível transferência. Com contrato até o meio de 2009, o jogador já mostrou insatisfação com sua situação no Lyon e pediu a liberação do clube francês. Fred quer retornar ao futebol brasileiro, onde ficaria mais perto da seleção brasileira.

Apesar da prioridade na busca por um goleador, o Fluminense também sabe que precisa reforçar outras posições que ficaram desfalcadas. Uma delas é a lateral esquerda, onde o clube perdeu Júnior César para o São Paulo. Nesta semana, o Tricolor carioca deverá fechar a contratação de Léo, que já manifestou interesse em deixar o Benfica e retornar ao Brasil.

lguns jornais portugueses já dão a negociação como fechada. No meio-campo, o Fluminense poderá contratar o volante Jonílson, que deixou o Vasco após o Brasileirão.

Já o zagueiro Xandão e o meia Leandro Domingues devem ser apresentados oficialmente pelo Fluminense nesta terça-feira. O primeiro estava no Guarani, enquanto o segundo foi trocado por Soares em uma negociação com o Cruzeiro.

Antes da virada do ano, o Fluminense ainda espera acertar a renovação de contrato com o zagueiro Luiz Alberto e o volante Romeu, cujos compromissos com o clube se encerram no dia 31 de dezembro.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias