iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/12 - 21:18

Técnico do Boca busca substituto para Riquelme contra Tigre

Meia foi suspenso por acumulação de cartões amarelos e Leandro Gracián ou Nicolás Gaitán devem jogar agora

EFE

BUENOS AIRES (Argentina) - O técnico Carlos Ischia, do Boca Juniors, está preocupado em achar o substituto ideal para o meio-campo Juan Román Riquelme para a partida de terça contra o Tigre, na decisão do triangular final do Torneio Apertura do Campeonato Argentino.

Principal peça do setor ofensivo do time, Riquelme foi suspenso por acumulação de cartões amarelos. O colombiano Fabián Vargas também não joga pelo mesmo motivo. Ambos foram advertidos na vitória de sábado por 3 a 1 diante do San Lorenzo.

Outros dois possíveis desfalques são o meia Jesús Dátolo e o lateral-direito Hugo Ibarra, com problemas musculares e no joelho, respectivamente.

Quem também não joga é o jovem zagueiro Forlín, que sofreu um traumatismo no crânio ao bater cabeça com Silvera, do San Lorenzo, na partida de ontem.

As principais opções de Ischia para montar a equipe são Leandro Gracián ou Nicolás Gaitán para o lugar de Riquelme, enquanto Cristian Chávez ou Álvaro González podem substituir Vargas.

O Boca pode empatar ou até perder de 1 a 0 para ser campeão no estádio Juan Domingo Perón. Já o Tigre precisa de uma vitória por dois gols de diferença para conquistar um inédito título para o clube. EFE ee/dp


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias