iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/12 - 16:43

Marselha perde em casa e vê Lyon disparar. PSG também tropeça
O marroquino Youssouf Hadji, duas vezes, e o senegalês Issiar Dia foram os autores dos gols da vitória do Nancy por 3 a 0

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Terceiro colocado na tabela no início da rodada, o Olympique de Marselha perdeu a oportunidade de assumir a vice-liderança e encostar no líder Lyon. Neste domingo, atuando do estádio Velodrome, a equipe do litoral sul francês acabou goleada pelo modesto Nancy, por 3 a 0.

O marroquino Youssouf Hadji, duas vezes, e o senegalês Issiar Dia foram os autores dos gols.

A derrota para o Nancy fez o time cair duas posições na tabela. Agora, o Olympique está na quinta colocação, com os mesmos 32 pontos. Apesar da vitória, o Nancy ainda ocupa a outra metade da tabela. Os três pontos deixam a equipe alvirrubra na décima posição, somando 25 pontos.

Pela próxima rodada, o Olympique enfrenta o Auxerre, fora de casa. O Nancy, por sua vez, recebe o Nice.

PSG 2 x 2 Valenciennes

O Paris Saint-Germain também não fez a lição de casa. Jogando em pleno Parque dos Príncipes, a equipe da capital francesa não passou de um empate com o Valenciennes. O atacante Guillaume Hourau e o meia Jeromy Rothén marcaram para o time da casa. Mater e Tiene anotaram para os visitantes.

O empate mantém o PSG na zona de classificação à Copa dos Campeões. Com 33 pontos, a equipe está na terceira colocação. O Valenciennes, por outro lado, está em 18º, na zona de rebaixamento, com 15 pontos.

Pela 19ª rodada, o Paris Saint-Germain fará o clássico da rodada contra o Bordeaux, fora de casa. O Valenciennes encerra o seu primeiro turno em casa, recebendo o Caen.


Leia mais sobre: Campeonato Francês



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias