iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/12 - 08:33

Eto´o adota cautela e espera para renovar com Barça
No meio deste ano, o atacante quase se transferiu para o Uzbequistão

Gazeta Esportiva

BARCELONA (Espanha) - Com contrato até o final de 2010 com o Barcelona, os dirigentes catalães esperavam sentar para negociar com o atacante Samuel Eto´o a renovação de seu vínculo com o clube nos próximos meses. No entanto, o camaronês quer esperar o final da temporada européia para ver qual seu papel no time para depois iniciar as conversas.

Desacreditado e quase negociado no começo da temporada, Eto´o só não deixou o Camp Nou por faltas de ofertas à altura do que o Barça exigia. Agora, com uma média de quase um gol por partida nesta temporada, o atacante é um dos principais jogadores da equipe líder do Campeonato Espanhol.

Uma possível conquista de título coloca Eto´o em melhores condições para negociar com seu clube. Como está dando uma “volta por cima” dentro do próprio Barça, o camaronês espera conseguir um contrato mais vantajoso no meio de 2009.

No meio deste ano, o atacante quase se transferiu para o Uzbequistão. Sonho do Bunyodkor, equipe atualmente comandado por Zico, Eto´o ficou tentado por uma oferta milionária. No entanto, o negócio não se firmou e o jogador permaneceu na Espanha.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias