iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/12 - 17:03

Com três de Baros, Galatasaray vence clássico contra Besiktas
Com o resultado, o Galasaray vai a 33 pontos e toma a terceira colocação do Fenerbahce

Gazeta Esportiva

ISTAMBUL (Turquia) -  Deu Galatasaray no clássico da 16ª rodada do Campeonato Turco. Com três gols do tcheco Milan Baros, ex-Liverpool, o time do brasileiro Lincoln goleou por 4 a 2 o Besiktas do atacante Bobô e se manteve na briga pela liderança.

Jogando em casa, o Galatasaray saiu na frente logo aos oito minutos de jogo, gol marcado por Servet Cetin, da seleção turca. O Besiktas ainda empatou aos 13, com o argentino Matias Delgado, mas ficou novamente em desvantagem três minutos depois, após pênalti convertido por Baros.

No início do segundo tempo, porém, Delgado acabou complicando para o Besiktas ao levar o cartão vermelho. Dois minutos depois da expulsão, aos oito, Baros fez seu segundo na partida. Mesmo com um a menos os visitantes chegaram a esboçar uma reação, com gol de Holosko, aos dez, mas Baros, de novo cobrando pênalti, fechou o placar aos 22.

Com o resultado, o Galasaray vai a 33 pontos e toma a terceira colocação do Fenerbahce. Já o Besiktas fica com 28, mais longe da briga pelas primeiras posições. A liderança do Turco está com o Sivaspoor, que bateu o Genclerbirligi por 2 a 1 fora de casa nesta tarde e foi a 34 tentos, ultrapassando o Trabzonspor nos critérios de desempate.

Brasileiro marca: Ainda neste domingo, o Gaziantepspor alcançou a pontuação do Besiktas ao bater o Bursaspor em casa por 2 a 0. O ex-santista Rodrigo Tabata abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo e Coskun deixou o dele a seis minutos do fim do jogo.

Completando a 16ª rodada do Campeonato Turco, o Antalyaspor (16º) empatou em casa com o Ankaspor (quinto), mesmo placar da partida entre Denizlispor (14º) e Ankaraguçu (13º).


Leia mais sobre: Campeonato Turco



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias