iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/12 - 18:52

Protesto em Outdoor critica diretoria do “Novo Vasco”
 Com o fundo preto, a faixa branca transversal e a cruz de malta, a mensagem apontava a diretoria do “Novo Vasco” como culpada pela queda

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Denominados “Vascaínos com Vergonha na Cara”, um grupo de torcedores do Vasco fez um protesto público contra o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileira protagonizado pela equipe. A forma encontrada para mostrar sua desaprovação com a atuação da atual diretoria foi através da um outdoor em movimentada rua do Rio de Janeiro.

Uma mensagem de protesto foi colocada em um outdoor na esquina da Avenida Heitor Betrão com a Rua Visconde de Figueiredo, na Barra da Tijuca, zona norte da capital fluminense. Com o fundo preto, a faixa branca transversal e a cruz de malta, a mensagem apontava a diretoria do “Novo Vasco” como culpada pela queda.

“Diretoria do “NOVO VASCO

A culpa é de vocês!

SOZINHOS, nunca fizeram nada pelo Vasco.

JUNTOS, rebaixaram o clube para a 2ª divisão”, diz o outdoor.

A mensagem vai de encontro com a explicação dada por algumas pessoas como o atacante Madson e o presidente Roberto Dinamite após a derrota por 2 a 0 para o Vitória, que decretou o rebaixamento, culpando a antiga administração de Eurico Miranda pelo desastre.


Leia mais sobre: Vasco



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias