iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/12 - 16:15

Garotos é que vão reerguer o Figueirense, diz técnico demitido
Apesar de dizer que não guarda mágoas do clube catarinense, Micale diz que não foi valorizado em sua passagem pelo Orlando Scarpelli

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Rogério Micale era técnico das categorias de base do Figueirense até o início desta semana. Demitido na preparação do time para a Copa São Paulo, o treinador saiu dizendo que não teve o reconhecimento merecido da diretoria alvinegra e acredita que os garotos vão salvar o clube, que foi rebaixado neste ano para a Série B do Campeonato Brasileiro.

“Acredito muito nesta geração, ela vai reerguer o clube. Eu aposto nisso”, declarou ao site Clic/RBS Micale, que foi substituído por Hemerson Maria.

Apesar de dizer que não guarda mágoas do clube catarinense, o treinador diz que não foi valorizado em sua passagem pelo Orlando Scarpelli.

“Tenho muito a agradecer ao Figueirense, e o clube também tem muito a me agradecer. Realizei um bom trabalho e, infelizmente, não fui reconhecido. Não tenho mágoa nenhuma, mas, se você me perguntar qual foi o reconhecimento que tive após a conquista da Copa São Paulo, posso afirmar que não recebi nenhum, nem financeiramente”, afirmou Micale, atual campeão da Copa São Paulo de Juniores.

Agora, o técnico está definindo seu futuro. O mais provável, é que ele vá trabalhar em alguma equipe de São Paulo.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias