iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/12 - 12:15

Capello lamenta urna 'diabólica' de ingleses e italianos
"É claro que ninguém esperava esse três contra três, mas é um desafio que deixa no ar várias possibilidades"

 

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - O sorteio das oitavas-de-final da Liga dos Campeões, realizado nesta sexta-feira, foi pouco amistoso para os clubes da Inglaterra e da Itália. Com três equipes de cada um dos dois países nesta fase, ingleses e italianos viram a definição de três confrontos entre si, eliminando prematuramente alguns dos fortes candidatos ao título.

Entre os oito confrontos das oitavas, o Chelsea irá enfrentar a Juventus, enquanto a Inter de Milão irá medir forças com o atual campeão Manchester United. Na mesma toada, o Arsenal irá enfrentar a Roma por uma das vagas nas quartas-de-final. Já o Liverpool, o único que escapou dos italianos, irá enfrentar o Real Madrid.

A coincidência do sorteio na sede da Uefa, em Nyon, pegou de surpresa uma personagem em especial: o técnico Fabio Capello. Italiano, ele é o atual comandante da seleção da Inglaterra, e não gostou nada de ver o encontro antecipado de tantos favoritos à conquista da Champions.

“Aquela urna de Nyon era diabólica”, praguejou Capello, segundo o jornal Gazzetta dello Sport. “É claro que ninguém esperava esse três contra três, mas é um desafio que deixa no ar várias possibilidades. É impossível fazer um prognóstico – será difícil para Arsenal, Chelsea e Manchester, mas será igualmente difícil para Roma, Juve e Inter”, completou o treinador.

Os confrontos de ida das oitavas-de-final da Liga dos Campeões acontecem em 24 de fevereiro. Já os jogos de volta estão marcados para 11 de março.


Leia mais sobre: Capello Copa dos Campeões



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias