iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/12 - 09:43

Manchester United nega acordo com Real Madrid por Cristiano Ronaldo

Segundo rede BBC, diretor do Real Madrid afirmou a um jornal espanhol que clubes teriam chegado a acordo

EFE

LONDRES (Inglaterra) - O Manchester United negou categoricamente ter chegado a um acordo com o Real Madrid espanhol para vender o meia-atacante português Cristiano Ronaldo no final da temporada, informou hoje a rede pública britânica "BBC".

Esta rede menciona declarações que teriam sido feitas por um diretor do Real Madrid, Pedro Trapote, a um jornal espanhol, nas quais ele diz que as duas entidades chegaram a um acordo pelo jogador e acrescenta que há "cláusulas" que os impedem de anunciar o fato.

No entanto, a "BBC" em Manchester disse que, nos círculos do Manchester United, a notícia foi recebida com indignação.

"(No Manchester United), negaram categoricamente" a informação, informou a fonte. A "BBC" informou que o técnico do Manchester, o escocês Alex Ferguson, tinha recebido estas afirmações com "incredulidade".

Até o momento, o Manchester United não fez nenhum comentário oficial a respeito.

Os dois clubes mantiveram uma relação tensa em meados do ano por causa de Cristiano Ronaldo, quando o Real Madrid manifestou publicamente seu interesse em contratar o jogador, e esbarrou na veemente recusa da direção do Manchester.

O clube espanhol foi bastante insistente em sua "perseguição" pelo meia-atacante português, que também expressou publicamente seu desejo de ser transferido ao Real Madrid.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo