iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/12 - 20:14

Abuda pode deixar Avaí e ir para o Paraná
“O Abuda é o jogador que nós queremos contratar, mas ainda restam alguns detalhes, alguns exames médicos, para então podermos anunciá-lo”, disse o presidente paranista

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - O atacante Abuda, que teve passagem por Corinthians e Vasco, pode deixar o Avaí nos próximos dias. O jogador e seu empresário, Luiz Alberto, estão em Curitiba para acertar a ida do atleta para o Paraná e, pelo que tudo indica, o acerto pode ser concretizado.

“O Abuda é o jogador que nós queremos contratar, mas ainda restam alguns detalhes, alguns exames médicos, para então podermos anunciá-lo”, declarou o presidente paranista Aurival Correia, à Rádio CBN

Como o passe de Abuda pertence à empresa LA Sports, o jogador pode ser repassado para outros clubes. Por isso, o presidente João Zunino, do Avaí, se diz ciente de que o negócio poderá ser concretizado.

“O Luiz Alberto tem esta liberdade para negociar o jogador, e apesar de eu não estar a par do assunto em seus detalhes, posso te dizer que é possível que o Abuda feche com o Paraná”, declarou Zunino.

Caso Abuda chegue ao Paraná, esta será a 11ª contratação do clube para a próxima temporada. A ainda a expectativa de que o Tricolor feche com um zagueiro até o final desta semana.


Leia mais sobre: Paraná Abuda Avaí



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo