iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/12 - 15:28

Vasco exige retorno de Amaral para o Carioca
Amaral foi emprestado ao Grêmio este ano após passar por alguns problemas com a torcida vascaína

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Embora tivesse o sonho de ficar no Grêmio para disputar a Copa Libertadores da América da próxima temporada, o volante Amaral deverá mesmo atuar pelo Vasco em 2009. Conforme o diretor de futebol cruzmaltino Carlos Alberto Lancetta, o meio-campista está nos planos do técnico Dorival Júnior para o ano que vem e não seguirá no Olímpico.

Amaral foi emprestado ao Grêmio este ano após passar por alguns problemas com a torcida vascaína. Reserva, o volante foi reserva do Tricolor Gaúcho por boa parte do Campeonato Brasileiro, conquistando algumas brechas entre os titulares na reta final do torneio.

Recentemente, o jogador vinculado a São Januário revelou que sua vontade era ficar no Grêmio e jogar a Libertadores. Mas não é o que pensa o clube carioca. “O Amaral retorna em janeiro e fica no Vasco. Não há possibilidade de emprestá-lo, porque o Dorival conta com o jogador para o ano que vem”, resumiu Lancetta, em entrevista à Gazeta Esportiva.Net.

Quando retornar ao Vasco para jogar o Campeonato Carioca e a Série B do Campeonato Brasileiro, Amaral terá a companhia de um parceiro de Grêmio: o lateral-direito Paulo Sérgio, que nesta terça-feira foi anunciando como o primeiro reforço do Gigante da Colina para 2009.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo