iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/12 - 15:03

Kléber Pereira se envolve em confusão no Maranhão
Atacante se meteu em uma briga e segundo Boletim de Ocorrência, ele e amigos estariam portando armas de fogo

Gazeta Esportiva

SÃO LUÍS - Em férias até 7 de janeiro, quando o Santos se reapresenta para o começo da pré-temporada, o atacante Kléber Pereira se meteu em uma briga na noite desta terça-feira, em São Luís, capital do Maranhão. Segundo Boletim de Ocorrência (BO) registrado pelo advogado Gerson Herbert Magalhães Silva, de 38 anos, no 14º DP de Bequimão, o centroavante, acompanhado de amigos, estava portando armas brancas e de fogo.

De acordo com as informações passadas pelo advogado para a polícia de São Luís, esta teria sido uma forma de o jogador intimidar alguns adolescentes, que teriam acertado socos e pontapés em três sobrinhos do atacante, porque eles teriam atrapalhado o jogo de futebol dos jovens.

"O comunicante (Gerson Herbert Magalhães Silva) informou que os perseguidores conseguiram bater nos outros garotos e que depois que conseguiu apartar a briga apareceram duas motos e um carro importado de cor prata, onde estava o rapaz de nome Kléber", informou o agente policial, Reginaldo Souza.

Ainda segundo relatou o advogado no Boletim de Ocorrência, Kléber Pereira e as outras pessoas que o acompanhavam, portando armas brancas e também armas de fogo, teriam feito ameaças a todos que estavam por perto. A briga no bairro da capital maranhense teria durado cerca de duas horas.


Leia mais sobre: Kléber Pereira

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

santos e vitória / kléber pereira

Briga durante as férias
Atacante santista teria ameaçado pessoas com arma de fogo em confusão

Topo
Contador de notícias