iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/12 - 13:11

Urrutia crê que LDU é favorita contra o Pachuca
"Temos a obrigação e o dever de fazer uma boa participação, e de dar uma boa imagem tanto para nós como para os torcedores de nosso país", disse o meia

 

Agência Estado

TÓQUIO (Japão) - O meio-campista Patricio Urrutia disse nesta terça-feira que a LDU tem a obrigação de fazer um bom papel quarta-feira, quando enfrentará o Pachuca, pelas semifinais do Mundial de Clubes. O jogador considera o adversário uma equipe respeitável, mas acredita que a LDU, campeã da Libertadores, é a favorita e não pode decepcionar.

"Temos a obrigação e o dever de fazer uma boa participação, e de dar uma boa imagem tanto para nós como para os torcedores de nosso país", disse Urrutia. "Temos a obrigação de representar bem o nosso país".

Na outra semifinal, o Manchester United é favorito contra o Gamba Osaka. Urrutia prefere ainda não pensar na decisão do Mundial de Clubes. "Eu creio que viemos com um cartel que diz campeão da América e temos que defender isso. Depois, vamos sonhar com a final e se o Manchester é melhor, mas vamos passo a passo".


Leia mais sobre: Patricio Urrutia LDU



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo